Holofote
Charlles André aposta em repertório de canções autorais no Crias da Pagodeira; assista agora
Ex-integrante do grupo Os Morenos, o cantor e compositor Charlles André participou do programa Crias da Pagodeira, que vai ao ar na programação da FM O Dia aos sábados e domingos, e garantiu a boa e clássica roda de samba do fim de semana!
Antes de ser um dos compositores mais requisitados do segmento do samba e do pagode, com mais de 300 canções assinadas, Charlles foi jogador de futebol, mas escolheu viver de música e, claro, não se arrepende.
“Deus vem me dando prova disso, que a escolha foi certa. Que bom poder tocar o coração das pessoas, poder levar alegria, uma mensagem boa e poder fazer as pessoas se sentirem bem ouvindo as minhas composições”, declarou o cantor durante conversa com a apresentadora Clau Magalhães.
No estúdio mundo, o artista iniciou a apresentação com um trabalho autoral, a clássica faixa “Amor Singular”, sucesso escrito em parceria com Riquinho. Outros hits canetados por Charlles, como “Preciso Viver”, “Não Pedi Pra Me Apaixonar” e “Camisa 10”, gravados pelos grupos Sorriso Maroto e BokaLoka e Turma do Pagode, respectivamente, também embalaram o repertório do músico.
Assista ao Crias da Pagodeira com Charlles André: Charlles também aproveitou o show para apresentar, aos ouvintes da Número 1, sua nova música de trabalho: “Minha Razão de Viver”, assinada por Chico Roque, Sergio Caetano e Miguel Plopschi.
Em tom melancólico, a faixa conta a história de alguém que está sofrendo com o término de um relacionamento. “Como eu digo ao meu coração/ Que voce não volta mais não?/ Como eu posso me convencer/ Que o amor virou ilusão?”, diz um trecho da canção.
Ouça agora: