Holofote
FM O Dia abre as portas da emissora para evento organizado pela TIM, parceira da rádio
Na ocasião, o estúdio Mundo FM O Dia, especialmente voltado para criação de conteúdos audiovisuais, sobretudo lives de shows, foi transformado em um auditório temático, iluminado com diversos tons de azul, para viabilizar uma apresentação dos números para o time da operadora, que tem a maior rede móvel do país.
Além de ceder o espaço e de preparar algumas surpresas promocionais, a diretoria da emissora líder de audiência no Brasil realizou uma imersão dos profissionais em diversos setores da FM O Dia, exaltando a importância do meio rádio na propagação de suas campanhas.
Gerente de Trade Marketing da TIM, Gabriel Toledo falou sobre a experiência. “A gente teve a oportunidade de trazer todos os nossos revendedores do estado do Rio de Janeiro, juntamente com todo o nosso time de vendas comercial, pra poder falar aqui sobre metas, resultados, direcionamentos, e ao mesmo tempo também trazer uma experiência onde a gente pôde conhecer toda a estrutura interna da rádio”, pontuou.“Vivemos aqui uma manhã muito bacana, de muitas experiências, de muitas trocas, e alinhamentos. É muito bacana a gente poder fazer isso dentro da rádio FM O Dia porque é nossa parceira há mais de 15 anos”, acrescentou Gabriel.
Historicamente, a parceria comercial entre TIM e FM O Dia é repleta de cases de sucesso. A Operadora já patrocinou 8 edições da Maratona da Alegria, e esteve presente em diversas lives da emissora. Além de ser uma anunciante constante da rádio, a TIM sempre complementou seu esforço de mídia através das ações promocionais e ativações realizadas pela FM O Dia.